TERMOS E CONDIÇÕES - SOCIAL ME
1. Visão Geral
1.1. Esta Política regula todas as compras realizadas pelo site www.cmagencia.com.br.
1.2. Ao aceitar esta Política, você declara que conhece e concorda com o seu conteúdo e com as demais Políticas aplicáveis, inclusive com a Política de Privacidade.
1.3. Pode haver recusa da aprovação de uma compra solicitada por um Comprador que já realizou mais de um pedido de reembolso ou devolução pela Plataforma.
1.4. Para problemas e dúvidas sobre a compra, como opções de pagamento, recebimento do Produto, reembolso e assistência relacionada à experiência na Plataforma, o Comprador deve entrar em contato com nosso suporte, através da página de contato presente no site www.cmagencia.com.br ou pelo endereço de e-mail carolina@cmagencia.com.br.
2. Política de Entrega dos Produtos:
2.1. Produtos Digitais: O prazo de entrega dos dados de acesso dos produtos digitais “Material em .pdf” e “vídeo-aula” pode variar conforme o meio de pagamento, por exemplo: (a) boleto bancário, até 72 horas; (b) cartão de crédito, até 24 horas; (c) transferência online, até 8 horas. Os prazos devem ser contados a partir da confirmação de pagamento. A forma de disponibilização destes Produtos, por sua vez, poderá ocorrer através de área de membros da Plataforma ou externa.
2.2 Produtos Digitais: O prazo para a prestação de serviço de mentoria será de 60 dias após o primeiro contato a ser realizado pela CONTRATADA para a CONTRATANTE por e-mail, que se dará em até 72h após a compra. As mentorias serão agendadas por e-mail entre as PARTES.
Para informações sobre devolução, reembolso e privacidade de dados, consulte políticas disponíveis em nosso site. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail com carolina@cmagencia.com.br.