POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
1. Prazo para solicitação: O Comprador pode solicitar o reembolso dos valores pagos ou a devolução de um Produto, desde que respeitado os prazos mínimo e máximo estabelecidos pela lei. O prazo para solicitação de reembolso ou devolução terá início a partir da efetivação da compra, desde que não tenha sido realizado o download do material adquirido, e será contado em dias, sendo o prazo máximo de pedido até 7 dias após a compra. O pedido fora do prazo deve ser feito por e-mail e será analisado caso a caso.
2. Uso do conteúdo do produto digital: pode haver recusa do pedido de reembolso dos valores pagos, ainda que dentro do prazo de garantia, na hipótese de o Comprador ter usufruído de todo ou parte do produto digital adquirido, por exemplo, assistido às aulas de um curso, participado de um evento, ou ter feito o download dos arquivos disponíveis.
3. Meio para a solicitação: A solicitação de reembolso dentro dos critérios acima estabelecidos deverá ser encaminhada por e-mail e será analisada.
4. Forma de processamento e prazo para conclusão: O reembolso ou devolução será processado através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O prazo para a sua conclusão é de (a) até 30 dias, no caso de transferência bancária; e (b) até 90 dias, nos casos de compras realizadas por meio de cartão de crédito. A conclusão dos reembolsos e devoluções por meio do cartão de crédito dependerá exclusivamente das operadoras de cartão, sem qualquer gerência da Contratada. Se o reembolso não ocorrer dentro dos prazos acima, o Comprador deve entrar em contato por e-mail a ser fornecido após a compra do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail com carolina@cmagencia.com.br.